Projeto de casa inteligente possui telhado verde
16 de julho de 2015
AEI recebe empresa
16 de julho de 2015

Apresentação de produtos

A reunião do dia 5 de agosto contou com a presença da TC Shingle, uma filial da empresa TEGOLA INTERNACIONAL S.p.A. – Itália, presente no Brasil desde 2001. Dentro do grupo, há uma divisão chamada TEMA – Technologies and Materials, empresa líder na produção de GEOCOMPOSTOS DRENANTES. A TEMA é fabricante de uma vasta gama de geossintéticos, fabricados com uma tecnologia mais moderna.

O objetivo da reunião foi apresentar a linha de produtos geossintéticos, que tem como vantagem a redução no custo de materiais e no tempo de execução, auxiliando na proteção ambiental (confinamento de solos de aterro) e segurança em carregamentos.

Confira os materiais que foram mais destacados:

Geomembrana ISOSTUD e ISOSTUD GEO P– Elevada capacidade drenante, utilizada em muros de arrimo, cortinas drenantes e etc.

Geomembrana Tefond HP – Com tecnologia similar ao ISOSTUD, esta linha foi confeccionada para suportar altas compressões, com uma extraordinária capacidade drenante.

Geomembrana Maxistud F – Utilizada em jardins suspensos e/ou lajes ventiladas.

Geogrelha Xgrid – tecida em PET e/ou PVA, revestida em PVC, FG (fibra de vidro) com BIT – Utilizada em solo reforçado, aterros rodoviário, ferroviário, sanitário.

Monofilamento de PP para controle da erosão Kmat e Kmat RF (reforçado com geogrelhas) – Utilizado para reforço de solo e contenção de taludes.

Geodrenante Q-Drain C e Q-Drain ZW em monofilamento entrelaçado em PP revestido com geotêxtil (tecido não tecido em PP) – Utilizado como geomembrana drenante e barreira filtrante, evitando a migração de elementos do solo.

Manta termo refletente (THERMO-REFLEX) – Aplicado como isolante térmico em geral e específico para telhados.

>Abaixo, você encontra a lista dos membros que compareceram à reunião:

Renato Giro – Primer

Thais Miranda – Cetimper

Claudia – Cetimper

Daniel Montes – Impermaster

José Felipe de Oliveira – Impermaster

Andreia Sarmento – Exemplo

Marcelo – VedaSempre

Denise Veiga – Vedacit

Eduardo Rezende – Icobit

Higino Alexandre – HP

Manuel De Queiroz – Queiroz Monteiro